top of page
Buscar
  • Foto do escritorTRACTORGYN

19 ANOS TRACTORGYN

Atualizado: 28 de abr. de 2022

Ao longo dessa estrada, procuramos sempre parceiros que pudessem oferecer extrema qualidade e confiança aos nossos clientes. Com estes requisitos, a Tractorgyn, neste dia 26 de fevereiro, completa 19 anos com muito orgulho das revendas que hoje representa. Conheça um pouco dessas empresas incríveis:


📍O Grupo Sany, fundado em 1989 em Changsha, China, dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas para construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração. Há 20 anos, o Grupo Sany tem conquistado progresso e sucesso na sua jornada e entrega uma linha completa de caminhões, pás carregadeiras, motoniveladoras, rolos compactadores, além de ser a maior fabricante de escavadeiras do mundo.


📍Há mais de seis décadas de inovação e evolução constante, a Stara oferece soluções inteligentes para o agronegócio e é motivo de orgulho para todos os clientes que possuem suas máquimas e equipamentos. Hoje, a Stara possui a maior e melhor linha de máquinas agrícolas do Brasil. São colheitadeiras, plantadeiras, subsoladores, pulverizadores, carretas agrícolas, implementos, peças e muito mais.


📍O Motoroller é uma linha de máquinas e implementos para terraplanagem e agricultura. São rolos compactadores, scrapers de arrastro, tratores agrícolas e florestais e uma linha completa de implementos para terraplanagem como rolos compactadores e pipas puxados por tratores ou cavalo trator de quinta roda.


🎈Para comemorar essa data tão especial, a Tractorgyn lança o maior e-commerce de peças multimarcas para máquinas pesadas do Brasil. São milhares de peças das marcas chinesas e importadas que agora estão a um clique de você no www.tractorgyn.com.br


Sempre importante ressaltar também que a Tractorgyn se empenha em manter os colaboradores atualizados e muito bem capacitados para oferecer o melhor atendimento e assistência técnica.


Venha conhecer de perto nosso trabalho e se encantar por todos os produtos e serviços que temos a oferecer. Aqui, sua satisfação está sempre em primeiro lugar.






20 visualizações0 comentário
bottom of page