top of page
Buscar
  • Foto do escritorTRACTORGYN

TRACTORGYN presente na BRASMIN, Feira da indústria da mineração.

Atualizado: 6 de dez. de 2023


Brasmin feira da mineração
Brasmin feira da mineração

A mineração é responsável pela extração das matérias-primas que são utilizadas pela maioria das indústrias, como metalúrgicas, siderúrgicas, fertilizantes, petroquímica, tratamento de água, construção civil, eletroeletrônica, aeronáutica, farmacêutica, papel, cosmética e muitas outras. O setor também é um dos grandes responsáveis pela interiorização do desenvolvimento.

O Estado de Goiás é um importante polo de desenvolvimento da mineração no País, assim como as regiões Centro-Oeste e Norte, além do seu vizinho Minas Gerais. Por esta razão Goiânia foi a cidade escolhida para sediar dois importantes eventos em maio de 2022: o 7º. Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração e a BRASMIN – Feira da Indústria da Mineração.

A Tractorgyn esteve presente apresentando as máquinas Sany, que possuem um forte potencial para a área da mineração. Seus maquinários são fortes, potentes e possuem ótimo custo-benefício, gerando mais economia e com isso mais lucros.

O nosso destaque na exposição foi o caminhão SKT90S, que impressiona por seu tamanho e robustez. Apto para as demandas pesadas da área, o “monster” entrega o que promete.

A participação da Tractorgyn na BRASMIN não para por aí. Em parceria com a Stara – maquinários e implementos agrícolas, oferecemos uma palestra sobre o Pó de Rocha, a super novidade do momento que tem agitado o mundo do agronegócio.

A Tractorgyn está sempre focando nas melhores parcerias e novas tecnologias para sempre oferecer o que há de melhor aos seus clientes.

10 visualizações0 comentário
bottom of page